terça-feira, 8 de maio de 2012

Olly Murs faz você sonhar por uma vida que todo mundo quer

Foto: @leahsweet

Quem nunca sonhou com um amor perfeito? Acho que todo mundo (meninos e meninas, jovens e idosos...) já quis ter alguém pra amar incondicionalmente. As pessoas vivem para amar. Todo mundo sonha com um grande amor: alguns gritam isso para o mundo inteiro ouvir, porém outros não admitem que querem amar. Talvez essas pessoas que dizem "estar nem aí para o amor" foram magoadas e se sentem inseguras para amar novamente. E todo mundo sabe: é difícil encontrar alguém que encaixe "perfeitamente" com cada pessoa.
Aonde encontrar um amor? Ninguém sabe. Você pode encontrar em qualquer lugar e é isso que deixa a história da vida mais interessante. Nada pode ser previsto de forma precisa porque tudo pode acontecer de uma forma diferente. Contudo, existem fatos na vida e um deles é: você pode nunca encontrar a pessoa da sua vida se não correr atrás dela. E é isso que o Olly Murs faz no clipe de Oh My Goodness.
Uma garota sorriu para o Olly no shopping e ele sentiu que ela era a menina dos sonhos dele. Ao invés de seguir o seu caminho, você sabe o que ele fez? Correu atrás dela porque não podia deixar essa chance escapar. É assim que deve ser. Muita gente sonha e espera pela pessoa amada, achando que ela vai aparecer do nada, mas ela só irá surgir se você der uma chance. Saia de casa, procure ir a lugares que você nunca foi e fique livre para o amor. Talvez você só precise sorrir que nem a menina do clipe. Talvez você precise correr atrás de uma pessoa que sorriu pra você. Não pense em fazer o mais fácil, porque geralmente o que é bom é difícil de se ter/fazer. E não tenha medo de arriscar, afinal, o máximo que pode acontecer de ruim é ouvir um "não".

Ah, que tal começar vendo o clipe para se inspirar e fazer parecido? E lembre-se: tudo acontece de uma maneira diferente e especial para cada pessoa. Não é porque aconteceu de um jeito para a sua amiga, ou amigo, que vai acontecer igual pra você... cada um faz a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário