segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deixe a chuva te dominar e mostrar o seu destino através da simplicidade.

@moresque

A chuva cai lá fora e eu fico observando a paisagem pela janela. Muitas pessoas acham que tempos chuvosos são monótonos e chatos. Eu discordo.Não sei se é a chuva, ou se é o céu cinza (talvez seja a combinação dos dois), que me faz gostar tanto desse tanto desse tempo. Várias ideias vão surgindo, assim como os pensamentos que invadem a minha mente. Penetram como flechas na minha alma e acertam o centro do alvo, o meu ponto mais fraco.
As nuvens cinzas dominam o céu como as gotículas de chuva dominam as folhas das árvores. E eu? Quem me dominará? Afinal, tempo chuvoso lembra namorados deitados na cama assistindo coisas bobas na TV. Porque isso não acontece comigo? Porque o outro lado da cama ainda está vazio? Não sei. Só sei que tempos chuvosos me fazem pensar. Eu penso nos meus erros e nos meus acertos, nos meus defeitos e nas minhas qualidades, nos meus sorrisos e nas minhas lágrimas... Eu penso na vida.
Eu me sinto perdido como se tivesse sido abandonado de um lugar bem alto e caído em um ambiente desconhecido. Esse ambiente me guia, mas mesmo assim eu não sei para aonde estou indo porque há inúmeros lugares para eu ficar. Estou sem rumo, porém com um bilhão de pensamentos me atormentando... Por mais que isso me espante, eu prefiro pensar do que ser carregado sem nada na cabeça.
Quando o som das gotas caindo no chão chega aos meus ouvidos, eu lembro dos meus olhares no espelho: dos meus altos e baixos. Com isso, eu lembro, da perfeição. Não a perfeição que há em mim, pois essa ainda não encontrei, mas a perfeição do mundo que eu vivo. Percebi essa perfeição porque um conjunto de gotas caindo do céu conseguiu esclarecer a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário