terça-feira, 26 de junho de 2012

Não tenha medo de ser você. Grite seu nome para o mundo!

@moresque

Eu poderia começar esse texto dizendo que vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas só ligam para aparência, dinheiro e fama, mas você sabe disso. E não vou criticar essas pessoas, porque elas não estão erradas! Cada um tem o direito de escolher o que acha certo para si próprio.
Estou aqui para dizer que você não precisa ser o que você não é para ser feliz. Obvio que se você não gosta de alguma coisa, você deve lutar para modifica-la. Contudo, já parou pra pensar que essa tal coisa não precisa ser mudada? Já parou pra pensar que você pode ser feliz com isso? Se ainda não fez isso, reflita!
Vivemos em um mundo em que o status conta muito. As pessoas querem mostrar uma imagem cada vez melhor para a outra e acabam esquecendo de si mesmas. No meio de tantas mentiras e ocultamentos, elas não sabem mais o quem são e o que contar. Que tal começar a contar a verdade? Mostrar quem você é? Já pensou que isso pode ser mais legal do que ficar mentindo?
Não estou aqui para julgar ninguém, só quero apoiar (afinal, sou um Papel de Apoio). Sorria, saia de casa e comece falando o que você realmente sente. Se você nunca contar a verdade, nunca saberá como as pessoas reagirão ao ouvi-la. E outra coisa: o que as pessoas pensam sobre você é o que menos importa. O mais importante é o que você pensa de si mesmo e se você pensar positivo, sua vida será positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário